quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Oitenta e seis dias depois..




Depois de tudo
Cada provação
Abdicação e dedicação
A vida me deu o melhor

A prova de que as minhas escolhas
Por mais difíceis e doidas que fossem
Foram corretas



Nada foi coincidência, isso não existe
Existe sim que cada pensamento, fase e ação
Lhe leva ao que procuras

Todos temos planos
E fico feliz, pois me parece que os meus
Coincidem com os que Deus desejou

Estou com quem amo
Faço o que amo
Indo e voltando
Confirmando as escolhas

Pelo mundo viajando

E para você sempre voltando

Creio que amor não se agradece

Apenas se da e recebe cada vez mais..

Você engrandeceu minha alma
Me completou como pessoa e homem
Me respondeu perguntas que eu não disse

E é por você que eu sempre volto..

Meus pés precisam viajar
Mas meu coração só precisa de você..

Já volto meu amor

Já volto minha esposa

Já volto minha Brisinha


muito³

Um comentário:

  1. Sinto falta até do banquinho desconfortável, do jogo de tênis, de subir as escadas, de cozinhar rapidamente e da água quente do banho... Porém, nada disso teria importância se não tivesse você para compartilhar. Às vezes te busco no início do dia para cobrir-te com lençol, busco seu ombro para aninhar minha cabeça, busco teu abraço, teu sorriso, seus beijos... te espero, mais do que nunca. Te amo.

    ResponderExcluir